BOLSA CARTEIRA TUTU AVELUDADO MARROM

TUTU AVELUDADO MARROM

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Conheça a Tutu, irmã da Gubi. Sabe aquele ditado “cara de um, focinho do outro”? Essas irmãs são muito parecidas, mas não se engane, cada uma com uma personalidade. A Tutu é pequena mas com espaço de sobra para os essenciais, inclusive seu amigo inseparável, o celular. O seu interior tem todos os compartimentos de uma carteira mas com um espaço interno grande o suficiente para você levar seu álcool gel, carregador, lencinhos e até um snack, porque afinal de contas, ninguém é de ferro!

A Tutu se transforma e ao mudar a posição da alça, a forma de uso dela muda também. Além de funcional, é versátil e divertida. Ela pode ser usada como bolsa de mão, pochete, de lado sobre os ombros e a tiracolo. Ah, se quiser colocar ela apenas como carteira dentro de outra bolsa (como a Moxin, por exemplo), vale também!

Todos os nossos produtos são confeccionados com máxima atenção aos detalhes a fim de garantir a qualidade e durabilidade. Cada bolsa é confeccionada à mão com muito carinho e cuidado. Respeitamos a mão-de-obra local, por isso nossa produção é feita no Brasil e em baixa escala. 

Você sabia? Todos os produtos Mary Very são Cruelty-Free, ou seja, todos os materiais são totalmente livres de crueldade animal <3

Dimensões

19cm x 11cm X 5cm (A x C x L) 

Alça

141cm | removível 

Matéria PrimaPVC - material tecnológico fosco
CoresPreto
Forro Nylon emborrachado preto 
MetaisGrafite
Características

- Bolsa confeccionada a mão

- Logo MARY VERY frontal gravado em baixo relevo 

- Etiqueta interna em tafetá

- Bolso interno com zíper

- Bolso interno sem zíper para celular

- Dois compartimentos interno sem zíper

- 6 porta cartões

- Porta-chaves interno

- Fechamento por zíper tratorado´

- 3 formas de uso - pochete | de lado | tiracolo


CUIDADOS COM AS PEÇAS_

Todos os nossos produtos são feitos de tecidos e/ou materiais tecnológicos, portanto, quanto mais cuidado você tiver com sua peça, mais ela vai durar. Confira as dicas abaixo e saiba como cuidar bem da sua Mary Very:

1| Nunca coloque a sua Mary Very na máquina de lavar. Em vez disso, limpe-a com um paninho de algodão, água e um pinguinho de detergente neutro. Certifique-se de não deixar vestígios de detergente na peça. 
2| Deixe a sua MV secar em uma área bem ventilada e à sombra. Não coloque a sua Mary Very sob luz solar direta pois isso pode danificar o material e ocasionalmente causar desbotamento e ressecamento. 
3| Se algo prender nos zíperes da sua Mary Very, evite puxá-lo. Em vez disso, use um pouco de óleo ou protetor labial transparente para soltar o zíper. Em seguida, tente abrir e fechar com cuidado. 
4| Se possível, sempre armazene sua Mary Very em uma sacolinha de algodão. Nunca a armazene em saco plástico pois este não deixa a peça respirar e a umidade pode ocasionar o aparecimento de mofo. 

5| Se possível, sempre armazene sua Mary Very com enchimento, assim ela vai manter o formato. 

6| Bolsas com alças removíveis devem ser retiradas e guardadas enroladas dentro da bolsa.


Surgiu alguma dúvida? Entre em contato conosco!


RELACIONADOS