Refor(mary)


Programa de consertos da Mary Very

A missão da Mary Very está fortemente conectada a questões ambientais e sociais. Nosso objetivo é aliar conceitos de moda a uma produção justa junto à comunidade local e utilizar insumos e processos que sejam menos prejudiciais para o meio ambiente. 


Com o Refor(mary), conseguimos dar mais um passo em direção a esse objetivo. Através dele, vamos conseguir aumentar o ciclo de vida da sua bag e evitar que ela vá para o lixo!! 



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COMO FUNCIONA? 

Você envia o produto que precisa de reparo e nós cuidamos dele para você!

Veja o passo a passo: 


1. Preencha o formulário abaixo;

2. Você receberá um email com as instruções para pagamento da taxa de envio do produto;

3. Pague a taxa de envio de R$18,00 referente ao nosso frete padrão;

4. Após a confirmação do pagamento, você receberá o código postal e declaração de conteúdo no seu email para que faça o envio do seu produto; 

5. Assim que o produto retornar ao nosso ateliê, faremos o reparo e enviaremos de volta para o endereço cadastrado; 

6. Prontinho! ;) 


Sua Bag MV ganha uma segunda chance e, juntos, ajudamos a preservar a natureza! 


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DÚVIDAS REFOR(MARY) 

1| Qual tipo de problema qualifica a peça para o uso do Programa de Consertos? 

R: O Refor(Mary) existe para reparos de problemas que podem surgir com o uso e com o tempo, tais como zíper quebrado, costuras soltas, forro descosturado, etc. Caso o problema com a peça seja por outros motivos, como rasgos, manchas de produtos, etc, o caso deverá ser avaliado e o cliente será comunicado. De qualquer forma, será feito o possível para realizar o conserto do produto. 

2| Como a peça será reparada? Quais matérias-primas serão usadas?

R: O conserto será feito sempre com mesma matéria-prima. Ex: puxador do zíper quebrou; puxador será substituído por outro idêntico. Caso não seja possível fazer ajuste com os mesmos materiais, o cliente será informado de todos os detalhes para autorização prévia. 

3 | Qual o prazo para receber o código postal?

R: 2 dias úteis

4 | Qual o prazo de entrega do produto reparado?  

R: O envio da peça reparada será feito com no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso ateliê. O prazo para entrega do produto no endereço cadastrado poderá variar de acordo com a transportadora. Esse prazo será informado ao cliente. 

5 | Em qual tipo de embalagem o produto deve ser enviado? 

R: O tipo de embalagem pode variar de acordo com o produto. Cada cliente receberá as instruções individualizadas via email e whatsapp. 

6 | O que é declaração de conteúdo? 

R: declaração de conteúdo é um documento que deve acompanhar todos os envios para os quais a nota fiscal não é exigida. Caso a nota fiscal seja exigida, o cliente será informado. 

7 | Qual transportadora será responsável pelo envio do meu produto? 

R: As transportadoras parceiras da Mary Very são Correios, Smartenvios e Total Express. O cliente será informado qual transportadora será responsável pelo envio. 

8 | O que acontece caso não seja possível reparar o produto? 

R: No momento do preenchimento do formulário, o cliente tem duas opções caso seja verificado que o produto, infelizmente, não poderá ser reparado - 1. Receber o produto de volta sem conserto; 2. Autorizar o descarte correto do produto e receber um cupom para adquirir outro produto. 

9 | A taxa de R$18,00 é referente ao quê? 

R: A taxa de envio cobre o custo de transporte para o seu reparo em ambos os sentidos, usando uma transportadora que fornece rastreamento e seguro.

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Surgiu alguma dúvida? Entre em contato conosco!